O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Wine cria retrospectiva com perfil de compra dos clientes

Ação do App Wine Vinhos mostra aos sócios a quantidade de garrafas compradas, uva que marcou mais presença em suas escolhas e cashback acumulado

A Wine anunciou a disponibilidade, em seu aplicativo, neste mês de março, de uma retrospectiva que conta os melhores momentos da jornada de cada assinante e seus vinhos preferidos. ​​”O cliente que acessar o histórico vai ter, na palma da mão, informações curiosas como a quantidade de litros de vinho consumidos, quantos rótulos foram novas descobertas, quantas garrafas foram compradas, bem como a sua uva preferida por ter mais presença nas compras com a nossa marca. Ele saberá ainda o tempo de assinatura, quanto economizou através das ofertas e promoções e o valor que acumulou em cashback”, detalhou Nádia Bordoni, coordenadora de conteúdo da Wine. 

De acordo com a executiva, são muitas as experiências dos sócios, seja descobrindo novos rótulos ou descomplicando o mundo do vinho por meio das matérias na revista ou pelos vídeos com as sommelières da Wine nas redes sociais. “Mas, como isso não fica tão claro no dia-a-dia, escolhemos o mês de aniversário do Clube Wine para mostrar a história com o sócio de forma divertida e descontraída”. Lembrando que, para conferir a retrospectiva, basta o sócio acessar o app Wine Vinhos – disponível para download na AppStore e Google Play.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima