Xerox brinda clientes e parceiros


A Xerox planejou para 2006 uma série de atividades de negócio com o objetivo de gerar experiências diferenciadas para clientes especiais. No próximo dia 19 de abril, a empresa patrocina uma visita guiada à fábrica da Ambev, em Jaguariúna, São Paulo, seguida de palestra com “mestre-cervejeiro” para uma turma composta por 21 empresas parceiras e clientes da Xerox. A ação dá início ao calendário de eventos relacionados ao programa Premier Partners no Brasil e é parte da estratégia de pré-lançamento de algumas das principais novidades da empresa para o mercado de impressão.

Durante a visita à Ambev e nas palestras, representantes das empresas contempladas, parceiros potenciais e organizações já inscritas no programa Premier Partners de relacionamento e incentivo a novos negócios, aprenderão detalhes do processo industrial de preparação e de como degustar, reconhecer e diferenciar uma cerveja Premium. Além disso, o grupo será o primeiro no país a conhecer detalhes da nova impressora de produção gráfica digital com formulários contínuos, Xerox 495.

A ação faz parte do programa Premier Partners (www.xerox.com/xpp) que já tem mais de 1500 associados em todo o mundo. Os Premier Parnters compõem uma comunidade internacional de relacionamento no mercado gráfico, oferecendo benefícios comerciais, tecnológicos, e troca de experiências para impulsionar a indústria gráfica. O programa é uma das ferramentas de valor agregado ao portfólio Xerox oferecido ao mercado de artes gráficas para estabelecimento de uma rede colaborativa mundial para troca de conhecimento e geração de oportunidades comerciais e aumento de receita para clientes do segmento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima