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Roberto Aran, diretor de portfólio da Zenvia

Zenvia lança integração do ChatGPT à solução de disparos em massa

Com a iniciativa, o Zenvia Attraction elabora sugestões de mensagens mais assertivas quando aliado à ferramenta de inteligência artificial, gerando ganho em escala

A Zenvia lança a integração dos disparos em massa, o Zenvia Attraction, com o ChatGPT via API. “A ferramenta, que alavanca a relação das empresas com o consumidor, fornece agora sugestões mais personalizadas e eficientes na elaboração das mensagens. Temos sempre de levar em conta que o mundo dos negócios está passando por uma transformação digital acelerada, e a experiência do cliente está se tornando cada vez mais importante”, justificou Roberto Aran, diretor de portfólio da Zenvia.

Na análise do executivo, “as empresas estão buscando maneiras de se conectar de forma mais eficaz e customizada com seus clientes, e a comunicação omnichannel está se tornando uma das principais estratégias para alcançar esse objetivo. Nesse contexto, a Zenvia tem se destacado no mercado de CX na América Latina. Fundada em 2003, a organização tem como objetivo empoderar as empresas a criar experiências únicas para seus clientes finais, ao longo de toda a jornada, nos canais de suas preferências, como SMS, WhatsApp, e-mails e outros”.

Conforme explicou Roberto, “o Zenvia Attraction é uma solução que ajuda as empresas a criar campanhas valiosas com o disparo de comunicações em massa de maneira fácil, impactando os clientes em múltiplos canais e maximizando os resultados de seus negócios. Além disso, a solução fornece recursos para obter insights a partir de relatórios e segmentar a base de contatos, o que permite às empresas personalizar suas mensagens e alcançar seus clientes de forma mais eficaz”.

Segundo ele, “com a integração do Zenvia Attraction ao ChatGPT, a solução oferece uma nova camada de personalização e eficiência nas campanhas de comunicação, sugerindo conteúdos de mensagens baseados no nome da empresa (marca) e no objetivo da mensagem. Isso representa um ganho em escala, uma vez que economiza tempo e esforço para as empresas, já que o GPT-3 pode gerar textos automaticamente, além de ajudar a melhorar a qualidade e assertividade das mensagens enviadas”.

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