Uma proposta diferenciada de produto e um grande investimento em marketing. Essa é a estratégia do Zoom para chegar ao mercado como o segundo maior comparador de preços do Brasil até o final de 2012. Apenas no mês de novembro, que marca seu lançamento oficial, a empresa fechará o mês com 3,5 milhões de visitas/mês e a ideia é dobrar o volume até o Natal. A site aposta em conteúdo diferenciado. Para tanto, além das famosas fichas técnicas, o site provê reviews de produtos, vídeos e textos didáticos explicando o que significam as características de um determinado produto e como elas impactam no tipo de utilização desejada.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores