O canal para quem respira cliente.

Zoop cria posição de Chief Customer Officer

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Patrícia Esteves, Chief Customer Officer da Zoom

A partir deste mês, a Zoop, fintech que faz parte do ecossistema da Movile, terá em seu organograma a posição de Chief Customer Officer (CCO), cargo que será ocupado por Patrícia Esteves. A executiva ocupava a vice-presidência de marketing na startup desde abril de 2020 e, ao longo de sua carreira, também atuou como head de marketing do Fox Sports e ocupou cargos de liderança em equipes de da Nike e da Coca-Cola na área.

Em sua nova função, Patrícia tem como missão unir em uma mesma diretoria todas as áreas que têm contato direto com os clientes, para lhes oferecer a melhor experiência possível. “No nosso modelo de negócios, a Zoop só cresce quando nossos clientes têm sucesso. Por isso, mantê-los satisfeitos e melhorar a experiência deles com nossa plataforma é a melhor estratégia de negócios possível”, explica Esteves.

A executiva já atuava em projetos multidisciplinares com foco em aprimorar a jornada do cliente com a Zoop, tais como melhorias de comunicação operacional, atendimento e relacionamento. Por isso, considera a criação da área de CCO uma evolução natural de suas iniciativas. A partir do modelo de Fintech as a Service, a Zoop oferece um ecossistema tecnológico e regulatório para que empresas de diversos setores possam criar e oferecer serviços financeiros com suas marcas, mesmo que estes produtos não sejam seus core business.

“Por meio de serviços criados a partir de nossa plataforma, empresas de diversos setores estão revolucionando o mercado de serviços financeiros no Brasil. Com nossos parceiros, processamos mais de 410 milhões de transações em nossa plataforma de pagamentos e chegamos a 300 mil contas digitais em nossa solução de Banking as a Service”, finaliza a CCO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima