O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Em melhoria contínua

O avanço tecnológico das ferramentas e processos de inteligência foram os coringas desse ano na dura tarefa de tornar viável o negócio ‘recuperação de créditos’. Essa é a avaliação de Antonio Carlos Biagis, CEO da Liderança Cobranças. Mais do que isso, 2013 deixou claro, segundo o executivo, que a recompensa e viabilidade do negócio só são atingidas por aqueles que entregam os objetivos propostos pelos contratantes.
Ele conta que o ano que passou foi desafiador e de mudanças para a empresa, já que no começo do ano tiveram como meta ‘ser a empresa com o melhor índice de recuperação de crédito do mercado’ em suas parcerias. “Não podemos deixar de lado os temores dos objetivos sequencialmente crescentes, pedidos pelos acionistas, que resultaram em metas desafiadoras para o ano. Em linha geral, foi um ano preparatório para voos mais altos, um ano de aprendizado e aperfeiçoamento”, afirma.
Com as adaptações e metas vieram os bons resultados e as iniciativas começaram a dar frutos. “Tornamo-nos uma empresa mais austera, mais simples e com muita disciplina na alocação de recursos e mão de obra qualificada, transparência para com os clientes e lealdade”, conta Biagis. Mas o principal acontecimento do ano foi o aniversário de 25 anos conquistadas ao longo dos anos, confessa o CEO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima