A Itapeva Recuperação de Créditos investiu junto a Zipcode, provedora de informações para marketing, crédito, cobrança e antifraude, no enriquecimento da base de dados a fim de aprimorar o processo de comunicação com os consumidores. “Possuir informações cadastrais atualizadas é a porta de entrada para qualquer negociação. Acredito que a qualidade dos mailings fornecidos pela empresa tem correspondido com a nossa expectativa. Em cobrança, e especificamente falando do nosso segmento NPL (non-performing loans), onde as bases cadastrais já estão muito defasadas. Desta forma o enriquecimento cadastral é essencial para o nosso negócio”, relata Marco Aurélio Mattos, associate da Itapeva.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores