Barry Cooper, presidente da divisão CX da Nice

Nice amplia parceria com a Salesforce

Acordo expandido adiciona novos recursos e estabelece bases para inovação contínua e crescimento conjunto

A parceria da Nice anunciou a ampliação da parceria com a Salesforce para oferecer experiências orientadas por IA ao cliente por meio de uma integração mais profunda. Após o lançamento do Bring Your Own Telephony com o Salesforce Service Cloud Voice em 2022, as empresas investirão ainda mais na capacitação do Bring Your Own Contact Center, ao incluir canais gerenciados pelo cliente e os principais recursos de WEM da Nice no desktop do Service Cloud. Essa parceria expandida adiciona novos recursos, ao mesmo tempo em que estabelece as bases para inovação contínua e crescimento conjunto.

A Nice pretende ainda se juntar à Rede de Parceiros Zero Copy da Salesforce como a primeira no ecossistema de CX a permitir a unificação dos insights de interação do contact center com os dados de CRM por meio de uma nova integração bidirecional com o Salesforce Data Cloud. Com isso, as empresas fornecerão aos clientes uma base de dados compartilhada entre o Nice CXone Mpower e o Salesforce Data Cloud, o que vai eliminar silos e desbloquear dados para acelerar experiências orientadas por IA em ambas as plataformas.

Por meio dessa colaboração, as duas empresas aproveitarão o mecanismo de orquestração em tempo real do CXone Mpower, as soluções de força de trabalho e a IA desenvolvida especificamente para CX integrada à área de trabalho unificada do Salesforce Service Cloud para Agentes. Essa integração também estende a inteligência conectada da Nice aos canais digitais, cases e interações do Salesforce.

“A parceria renovada com a Salesforce marca mais do que apenas um aprofundamento da integração; ela sinaliza uma visão para o futuro do atendimento ao cliente”, disse Barry Cooper, presidente da divisão de CX da Nice. “Juntos, colaboraremos para ajudar as empresas a migrar de pontos de contato desconectados para experiências orquestradas de forma inteligente que abrangem toda a jornada do cliente. À medida que nossa parceria cresce, também cresce nosso compromisso em ajudar nossos clientes em comum a liderar o caminho em serviços com tecnologia de IA.”

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