Barry Cooper, presidente da divisão CX da Nice

Nice e Deloitte Digital fecham parceria para aprimorar fluxos de trabalho em CX

Nova aliança permite a automação do atendimento ao consumidor por meio de interações preditivas e personalizadas

A Nice e a Deloitte Digital anunciaram o fechamento de uma parceria com foco na área de atendimento ao cliente. O objetivo é oferecer IA de ponta a ponta e automação de serviços. “Nossos clientes entendem a necessidade de oferecer um atendimento inovador aos seus clientes. É uma oportunidade que traz grande potencial aos negócios. A parceria com a Nice demonstra o compromisso que assumimos para ajudar nossos clientes a oferecerem interações mais significativas com soluções de custo-benefício adequado”, explicou Stephanie Arnette, líder de ecossistemas e alianças da Deloitte Digital e diretora da Deloitte Consulting LLP.

A Nice oferece sua plataforma alimentada por IA, CXone Mpower, que gerencia operações e concede às empresas a capacidade de controlar o design e a construção de seus fluxos de atendimento ao cliente. “Implementar um modelo automatizado de atendimento ao cliente é crucial, pois permite que as empresas forneçam suporte apropriado e eficiente aos seus clientes. Além da tecnologia avançada, é necessária uma abordagem estratégica que leve em conta as necessidades dos consumidores. A parceria com a Deloitte Digital destaca nosso foco em ajudar a garantir uma experiência de atendimento ao consumidor perfeita e personalizada”, afirmou Barry Cooper, presidente da divisão CX da Nice.

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