Mais do que sustentar sua posição no mercado financeiro e de contact centers, a Ddcom tem como meta para esse ano intensificar a atuação em segmentos como indústria, comércio e serviço. “Foi isso que ocasionou nosso crescimento de 44% no primeiro semestre de 2010 em relação ao mesmo período do ano passado e deve sustentar a meta de 30% para até dezembro”, explica Alexandre Martir, que assumiu o cargo de diretor de soluções e projetos da empresa. A nova posição do executivo está em harmonia com as estratégias da empresa. As prioridades, segundo Martir, são o desenvolvimento da cultura de uso de ferramentas analíticas no mercado de atendimento ao cliente, aliado à consultoria, e o aumento de market-share com soluções de comunicação unificada.
“Como principais atribuições dessa diretoria estão a responsabilidade pelo portfolio de produtos, soluções e gerência de projetos da empresa, apoiando a área comercial no desenho e projeto dessas soluções – desde a pré-venda até o final da implementação da solução. Sempre focando em atender com maior eficácia e dar respostas rápidas aos nossos clientes”, afirma Roberto Dechiare Junior, CEO da companhia. Formado em Engenharia Elétrica com ênfase em Telecomunicações pela Unip e pós-graduado em Gestão de Negócios e Tecnologia pelo Instituto de Pesquisas Tecnológicas, Martir atuou de 1991 a 1998 na área de automação bancária e comercial e desde 1998 trabalha em sistemas e soluções voltados à contact centers e telecom.
Nice inaugura escritório no Brasil
Operação brasileira tem Luiz Fernando Camargo no comando
Presente no Brasil há 17 anos por meio de parceiros, a Nice System inaugura escritório no País com o objetivo de expandir as atividades, provendo aplicações diretamente aos clientes e, ao mesmo tempo, reforçando as relações com os parceiros de negócios no País. Para comandar as operações brasileiras, a empresa trouxe Luiz Fernando Camargo. Como vice-presidente e gerente geral, o executivo traz consigo experiência acumulada em cargos de gerência e, também, como diretor de companhias como Avaya, Lucent, MComcast e Grupo Sharp.