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O resultado veio, de acordo com o executivo, com o reconhecimento junto a players de diferentes segmentos, como varejo, esporte, tecnologia, turismo, serviços, entre outros. “Temos hoje a confiança de clientes como Buscapé, Cacau Show, BioRitmo, 99Taxis, que ajudam a consolidar nossa presença no Brasil e que nos ajudam a fomentar a importância para as marcas de um bom relacionamento com o consumidor para o crescimento dos negócios”, destaca.
O foco até o momento era firmar parceria com pequenas e médias empresas, ajudando-as a construir uma identidade no que diz respeito a um atendimento qualitativo, sendo que agora será estendido para o mercado Enterprise. O objetivo é passar a fazer parte de maneira mais forte do dia a dia de empresas de maior porte, de acordo com a estratégia que está adotando globalmente. “Queremos ser uma referência para empresas de diferentes portes no que diz respeito a ferramentas que ajudam a estreitar relacionamento com o cliente. Muitas vezes, ser grande pode significar perder aquele toque mais pessoal. Queremos mudar isso e tornar esta estratégia possível às empresas mais inovadoras”, detalha Arnecke.
É nesse sentido que a Zendesk enxerga grandes oportunidades de crescimento no Brasil. “O País é muito grande e enxergamos possibilidades tanto no mercado de pequenas empresas como de grandes.” Na visão do diretor de marketing para AL, os pequenos negócios estão mais engajados na utilização de tecnologias simples e acessíveis para ajudar o crescimento do negócio, ao mesmo tempo em que as companhias de maior porte estão atrás de soluções para servirem os clientes de forma personalizada e pró-ativa.