Está no próprio desenvolvimento da atividade de gestão de cliente a grande aposta da Total IP para continuar o bom ritmo de crescimento dos últimos anos. Com crescimento de 80% em 2013, a empresa espera repetir o resultado tendo como alavanca os investimentos do mercado em soluções para melhorar o atendimento. Isso porque, aperfeiçoar a qualidade do serviço prestado deve permanecer como o grandedesafios das empresas esse ano, segundo a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu. “Isso deve ser visto como o grande objetivo hoje e também no futuro. O crescimento de uma empresa depende muito do relacionamento que ela tem com seus clientes”, conta.
Muito dessa aposta se deve aos avanços já implementados pela empresa em sua solução. “Percebemos o aumento da procura das empresas em fornecer um serviço melhor de atendimento. Com isso, realizamos muitos desenvolvimentos na nossa solução. A ferramenta está atualizada com as mais novas tendências do mercado”, explica a diretora. Como novidade, a Total IP acrescentou gravação de voz e tela, relatório de custo, ordenador de mailing em real time e o acompanhamento geral dos status do operador via DAC. Mais do que isso, a empresa também viu em 2013 o crescimento de marketshare e o reconhecimento da marca e dos serviços prestados.
Para tirar proveito disso, a Total IP está trabalhando ainda mais no desenvolvimento de projetos customizados especiais para empresas dos mais variados setores, segundoAriane. “Apostaremos na criação de novos recursos, desenvolvidos de acordo com a necessidade dos nossos clientes”, revela a executiva. A expectativa da diretora para 2014 é que a empresa continue na trajetória ascendente dos últimos anos, com trabalho forte e focado no desenvolvimento de uma solução integrada de voz, cada vez mais completa e novos produtos para um mercado cada vez mais amplo. “Investiremos muito no desenvolvimento da nossa tecnologia para conquistar novos parceiros em todo o país, bem como no investimento de nossos funcionários”, acrescenta.