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Assim, a expectativa é de que as empresas continuem também buscando soluções digitais de atendimento ao cliente, visando mobilidade, eficiência e inteligência no atendimento. “Percebemos cada vez mais uma maior atenção em tratar e entender o cliente durante a jornada de interação com a empresa.” Sabendo disso, a Wittel irá focar em soluções de colaboração voltadas para eficiência e qualidade, proporcionando o acesso a essas tecnologias por meio do modelo em nuvem, o que permite que empresas de diferentes demandas, sazonalidade e tamanho de operação possam implantar as soluções. “Devemos ampliar nossa oferta de soluções de colaboração integrando o legado de nossos clientes a sistemas mais eficientes de colaboração em nuvem, além de aumentar nossas ofertar de analytics e dashboard”, destaca.
Com isso, a Wittel espera repetir os bons resultados alcançados em 2015. A previsão está baseada na estratégia desenvolvida pela empresa. “Apesar de toda a crise no ano passado conseguimos obter um crescimento significativo baseado no entendimento do negócio de nossos clientes e oferecendo soluções que permitam uma maior eficiência em suas operações. Pretendemos continuar expandindo nossos negócios com essa receita para 2016”, revela.