Soluções unificadas para clientes variados



Presente no mercado de inovações e suporte tecnológico desde 1994, a Verint se estabelece cada vez mais no mercado brasileiro e aumenta o seu espaço físico pensando na ampliação dos seus negócios, no bem estar dos seus funcionários e no aumento do número de clientes. “O Brasil tem sido um foco para o crescimento das nossas operações na América Latina. Consequentemente, nós aumentamos o número de empregados, nosso suporte aos clientes, mudamos de escritório recentemente, e, em breve, teremos que mudar novamente porque estamos ficando sem espaço devido ao nosso crescimento rápido por aqui” comenta a gerente geral de operações estratégicas da Verint, Nancy Treaster.


A executiva afirma que a empresa tem como meta o investimento em soluções unificadas que possam permitir que o cliente atinja seus objetivos corporativos, através das facilidades proporcionadas pelas ferramentas tecnológicas. “A nossa maior vertente é oferecer soluções unificadas, aquelas que estão integradas e trabalham juntas. O nosso pensamento é que quanto mais aproximarmos as ferramentas de texto, discurso e prestação de serviços, ao invés de deixá-las como tecnologias independentes, o quanto mais as integrarmos, menos custará para que os nossos clientes administrem essas facilidades” enfatiza.


Ainda se tratando de metas, a Verint foca suas ações no entendimento da chamada voz do cliente, naquilo que pensa o consumidor, como define Nancy Treaster. “A voz do cliente vem de duas coisas diferentes. A primeira é o feedback direto do cliente para a empresa sobre o serviço prestado. A segunda é com relação à utilização de dispositivos de análise como Speech Analytics, Text Analytics,  alocados nos gravadores de voz para quando os clientes ligarem pedindo ajuda ou a solicitação de um serviço.  Temos ainda as mídias sociais, que nos dão uma idéia sobre o que os clientes estão falando do nosso negócio.  Combinando todos esses fatores, apresenta-se o que o mercado chama da voz do cliente. Então, utilizamos a voz do cliente para atingirmos a excelência operacional” explica.


Pensando nesse lema empresarial e fazendo uma projeção de novas perspectivas para o mercado de soluções tecnológicas, Nancy finaliza falando sobre algumas ferramentas já existentes e da tendência para o desenvolvimento de outras diante do advento das mídias sociais. “Speech Analytics se tornou a peça tecnológica básica que qualquer centro de atendimento ao cliente precisa ter. Text Analytics é a próxima grande fronteira. As pessoas não estão mais avaliando ligações telefônicas, isso era o básico. Nesse momento, visando fazer a avaliação dos multicanais de comunicação, as empresas precisam verificar emails, chats, as mídias sociais como um todo, que representam uma nova forma, um novo tipo de interação” conclui. 

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