Octávio Carradore, diretor de Relações com o Mercado da Dígitro Tecnologia

Dígitro alcança 20% de crescimento

Em meio aos desafios do período de pandemia, a Dígitro Tecnologia encerrou 2020 com crescimento de 20% no volume de vendas na comparação com o ano anterior. O aumento na demanda por serviços de comunicação unificada, que auxiliam empresas a operar no formato home office, e por soluções de inteligência investigativa puxaram o resultado no período. Em 2021, a perspectiva também é de alta para a empresa – a projeção é de um avanço de 15% na comparação com o ano passado. “O resultado foi muito positivo e superou nossas expectativas ajustadas para o período de pandemia. Esse número também é o reflexo da necessidade imposta pelo novo normal, que torna fundamental a transformação digital dos negócios”, avalia Octávio Carradore, diretor de Relações com o Mercado da Dígitro Tecnologia.

Além do aquecimento do mercado interno, as vendas na América Latina contribuíram para o bom resultado da empresa. A participação dos negócios internacionais foi de 5% nas vendas de 2020, mas há perspectiva de crescimento nos próximos anos, puxado principalmente pelo segmento de inteligência investigativa. A projeção é que a fatia de vendas do mercado internacional alcance 15% até 2022. Para 2021, a Dígitro acredita na manutenção do ritmo de crescimento dos negócios. “Enxergamos uma retomada da confiança dos empresários com a perspectiva da vacina e retorno de algumas atividades presenciais”, avalia o diretor. Neste sentido, a companhia aposta na demanda por contratos de Software as a service (SAAS) com foco nos mercados de atacado e varejo, saúde, serviços de utilidade pública e logística.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima