SFR lança Global Contact Center

Empresa francesa de telecom cria oferta em nuvem alicerçada em tecnologia portuguesa da Collab

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Pedro Rodrigues, CEO da Collab
Pedro Rodrigues, CEO da Collab

A SFR Business apresenta ao mercado francês um novo produto para call centers e contact centers empresariais, o Global Contact Center. A solução é baseada na software house portuguesa Collab, parceira do grupo Altice. A nova oferta de gestão de relacionamento com o cliente é omnicanal, hospedada na nuvem, e orientada para PMEs, empresas mid-cap, administração pública e empresas de grande porte. A solução integra telefone, vídeo, email, chat e redes sociais.

“Os serviços ao cliente, independentemente do seu tamanho, também se devem adaptar às organizações cada vez mais virtualizadas e às práticas do cliente cada vez mais digitalizadas. Com essa nova geração de oferta de gestão de relacionamento com o cliente, as empresas aprimoram a experiência dos clientes e mobilizam os agentes para missões de alto valor agregado, fundamentais para o desempenho e a imagem da empresa”, comenta Grégory Rabuel, diretor geral da SFR.

O Global Contact Center é acessível em qualquer lugar através de um browser. A implementação não requer instalação, permitindo que equipas de suporte ao cliente de grandes dimensões entrem em funcionamento em pouco tempo. A arquitetura usada pela Collab, em nuvem, garante segurança e escalabilidade para suportar picos e flutuações de atividade. Alguns dos destaques da solução são as capacidades de estatística e reporting, a implementação de bots e a inteligência artificial.

“Com a parceria criada com a SFR e a iAgility expandimos a nossa presença no mercado francês com uma solução única e competitiva. Esta oferta estratégica foi fruto de um trabalho contínuo de inovação e tecnologia, e estamos muito satisfeitos com o caminho de transformação digital que estamos a levar além-fronteiras”, afirma Pedro Rodrigues, CEO da Collab.