Vivo adere ao conceito de t-commerce

Operadora passa a comercializar produtos e serviços por meio da sua plataforma de TV e vídeo

0
22
Henrique Duda, diretor de Canais Digitais da Vivo
Henrique Duda, diretor de Canais Digitais da Vivo

A Vivo anuncia o lançamento do Vivo Shopping, plataforma que traz o conceito t-commerce, aliando a conveniência da compra online à interatividade da TV digital. O Vivo Shopping está disponível na plataforma de televisão e vídeo da empresa, o Vivo Play, com uma aba exclusiva entre os destaques da programação, com dezenas de produtos à disposição, além de planos móveis, como o Vivo Selfie e Vivo Easy.

Para efetuar a compra, o cliente navega pelo catálogo de produtos, assiste ao vídeo demonstrativo e pelo celular escaneia o QR Code exibido na tela da TV. Após esse processo, ele é encaminhado à página do produto, disponível na loja online ou no Marketplace da Vivo e conclui o processo. O lançamento é uma das iniciativas de inovação da companhia, que, além de se fortalecer como um hub digital, impacta diretamente na experiência do cliente, cada vez mais conectado.

“Inovamos para estar junto dos clientes e, em todos os pontos de contato conosco, oferecer diferentes possibilidades digitais. De um app de meditação ao mais moderno aparelho de TV. Ao aderirmos ao T-Commerce, ampliamos nosso conceito one stop shop e avançamos na consolidação da marca Vivo como referência na oferta de produtos e serviços digitais”, explica o diretor de Canais Digitais da Vivo, Henrique Duda. Uma próxima etapa da iniciativa é evoluir para uma finalização integrada ao menu com pagamento em fatura Vivo e cartão de crédito.