VR Benefícios lança conta digital do setor

Novidade permite que donos de estabelecimentos comerciais realizem pagamento de contas, façam transferências e gerem boletos

0
36
Priscila Abondanza, diretora executiva de Empresas e Experiência do Cliente da VR Benefícios
Priscila Abondanza, diretora executiva de Empresas e Experiência do Cliente da VR Benefícios

A VR Benefícios lança a Conta Digital VR, permitindo que os donos dos estabelecimentos comerciais realizem o pagamento de contas, façam transferências bancárias e gerem boletos. “Ao analisarmos que muitos dos clientes são micro e pequenas empresas, com dificuldades para abrir conta em um banco tradicional ou digital, criamos a Conta Digital VR. Ela preenche uma lacuna de mercado: oferece ao cliente, de forma simples e sem burocracia, maior controle de fluxo de caixa”, explica Priscila Abondanza, diretora executiva de Empresas e Experiência do Cliente, da VR Benefícios.

A Conta Digital VR prioriza inicialmente os estabelecimentos comerciais que utilizam de forma ativa o cartão VR Compras. Este cartão é uma alternativa para o recebimento do reembolso da VR Benefícios, sem custo de solicitação ou utilização. Com esse cartão, o cliente pode usar os recebíveis quando quiser na rede credenciada, inclusive para adquirir produtos necessários para o seu negócio, por exemplo. “Há dois anos a VR Benefícios acelerou seu processo de digitalização e cultura de foco do cliente, o que resultou na aceleração de inovações não só para os trabalhadores, que são os beneficiários dos cartões, mas também para empresas, sejam elas RHs ou estabelecimentos comerciais”, explica Priscila.