Call Center

Naturalmente você já deve ter ouvido
falar em Call Center e nas varias modalidades de trabalho nesta área, vivemos
um momento novo em relação ao mercado, constantes ideias e novas tecnologias
estão sendo inseridas diariamente em nosso meio. Devemos estar antenados e
preparados para exercer as diversas áreas disponíveis. O ambiente de call
center é muito diversificado e atuante em diversas áreas como empresariais,
consultivas e cobrança.

 De acordo com CBO o Atendente de Call
Center é o profissional que ira atender usuários oferecendo serviços e
produtos, prestando serviços técnicos, realizando pesquisas, fazendo serviços
de cobrança e cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento seguindo
procedimentos e scripts planejados e controlados para captar, reter ou
recuperar clientes.

 Esta modalidade é umas das principais
portas de trabalho para o jovem brasileiro que quer iniciar sua carreira
profissional, de acordo com a ABT somente em 2012 a previsão é de 100 mil novas
vagas em teleatendimento.

 Empresas na sua maioria já estão
investindo e preparando para receber os jovens que querem ingressar na área,
disponibilizando equipes de treinamentos e tecnologias apropriadas para chamar
atenção e reter jovens colaboradores, o intuito do treinamento é ensinar e capacitar
o profissional em sua primeira experiência profissional ou ate mesmo uma nova
experiência no atendimento ao cliente, o profissional que demonstrar interesse
e gostar da área de tele atendimento tem grandes chances de se tornar uma
pessoa bem remunerada neste segmento, tudo vai depender do engajamento e
sinergia do profissional para aproveitar as grandes oportunidades que surgiram na
área, pois o crescimento profissional depende apenas do interesse e esforço em
ser um profissional bem sucedido.

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