Disseminação de Conhecimento

0
2



Olá Fanático(a),

 

Você conhece o Instituto Empreender Endeavor?

 

Trata-se de uma organização sem fins lucrativos, que tem como missão promover o desenvolvimento sustentável do Brasil, por meio do apoio a empreendedores inovadores e do incentivo à cultura empreendedora, gerando postos de trabalho e renda.


São diversas as Propostas desta organização e entre elas, está a Disseminação de Conhecimento.


 


Como?


 


Através de um Portal Educativo, com Vídeos, Artigos, Boletim, Informativo Eletrônico e Eventos.


Utilizam também: Livro “Como fazer uma empresa dar certo em um país incerto”, Workshops Semanais Gratuitos e Prêmios para Empreendedores.


 


Por exemplo: O que você acha de passar para sua Equipe a Palestra (ou partes dela) do Bernardinho (técnico da Seleção Masculina de Vôlei), “Como se faz um time vencedor“?


 


Então, esta e outras Palestras de profissionais renomados estão disponíveis, gratuitamente através do site www.endeavor.org.br.


 


Os vídeos estão separados por temas. Gente, Finanças, Marketing e Vendas, Jurídico, Operações, Mercados, Motivacional, Inovação, Estratégia, Cases entre outros.


 


Doutores da Alegria? Tem.


Chieko Aoki, Luiza Helena Trajano, Jack Welch? Tem também.


Cases da Goóc, do China In Box, Bob’s, Tecnisa, TAM, O Boticário e muitos outros… Acredite, tem também…


 


Acesse, inscreva-se, navegue, ache o conteúdo ideal e ajude nesta Disseminação de Conhecimento, trabalhando sua Equipe, motivando, capacitando e preparando-a para gerar Ações Fanáticas com/pelos nossos Clientes…


 


Alessandro Xavier


Fanáticos pelo Cliente


[email protected]


 

Especialista em Customer Success e Customer Experience, com mais de 30 anos de experiência, Fanático pelo Cliente na Prática. Carreira construída em grandes empresas, como Banco Bradesco, Unibanco, Teleperformance, Atento, Fast Shop, Quaddra Contact Center, Reclame Aqui e Auto Avaliar.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAlmaviva do Brasil abre 870 vagas
Próximo artigoMarcas próprias se beneficiam com crise