InterContinental com premiações instantâneas, o Facebook da Samsung, e mais

InterContinental usa premiação instantânea para estimular fidelidade “leve”

Para um hóspede comu, que viaja um par de vezes por ano, na melhor hipótese, acumular pontos suficientes em programas de fidelidade para ganhar uma estadia grátis em um hotel, uma locação de carro ou outro prêmio de alto valor pode parecer quase uma tarefa impossível. Por isso, a cadeia de hotéis InterContinental  Hotels Group lançou uma nova categoria de resgates, que oferece a novos membros e usuários não frequentes real valor  em seu programa de fidelidade – melhorando a imagem da marca, portanto. A parceira com The First Club permitiu à cadeia oferecer premiação digital e instantânea. Com 300 pontos, os participantes podem baixar músicas; com 800 pontos, ganham games populares; e com 1200 pontos ganham softwares. É uma solução perfeita para todos os programas de fidelidade e também para promoções. Leia a matéria completa, em inglês, no site ChiefMarketer (ou entre em contato comigo para saber mais sobre o TFC no Brasil).

Samsung prepara rival do Facebook

O Facebook está para ganhar um novo concorrente, só que vindo de um mercado totalmente inesperado. A Samsung, uma das principais empresas de eletrônicos do mundo, está desenvolvendo sua própria rede social, e a intenção, relata o The Korea Times, é clara: competir com o site de Mark Zuckerberg. Leia a matéria completa no Adnews.

Brasileiros propõem novos domínios na web

Itaú, Bradesco, Vivo, Natura, Uol e TV Globo estão entre as empresas que solicitaram ao Icann a criação de novos sufixos para endereços de internet. Leia a matéria completa no Meio&Mensagem.

Solução faz consulta a grandes quantidades de dados parecer um álbum de fotografias digitais

Pitney Bowes Software, líder mundial em gerenciamento e análise de dados e comunicação com clientes, anuncia o lançamento do Portrait Explorer, uma solução inovadora que proporciona uma poderosa análise de dados para usuários de negócio. A solução transforma a complexa compreensão e navegabilidade de grande volume de dados, em uma experiência tão simples quanto usar um álbum de fotos digitais. Leia o release enviado à imprensa. Para outras informações, fale com a assessoria da Pitney Bowes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima