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Objetivo da Telefonica é um alerta para consumidores



Olá!


 


Mais uma vez, em ranking de reclamações divulgado pelo Procon, a Telefonica encontra-se em primeiro lugar e, o que impressiona, com crescimento de 300% em relação ao volume de reclamações do ano anterior e o fato dela representar 37% do total de reclamações registradas no órgão.


 


Por isso que meses atrás, quando a Telefonica foi para a mídia prematuramente para falar que estava revolucionando no Speedy (líder das reclamações), com uma publicidade escandalosa, alertei que não existia milagre para um cenário daquele e que primeiro a empresa deveria trabalhar muito quieta para, depois, quando colhesse resultados reais, viesse a público para fortalecer a sua imagem.


 


Do modo como a coisa foi feita na oportunidade, tratou o consumidor como um inocente, bobinho, para não usar outros termos. Mas tão culpada quanto a Telefonica nisso tudo é a Anatel, uma agência a serviço dos poderosos e ao desserviço aos consumidores. Por mim, poderia fechar todas as áreas da Anatel que tem a missão de zelar pelo bom atendimento das empresas. Não farão falta alguma para o consumidor!


 


Voltando à questão da Telefonica, o que mais me chocou e alertou na matéria publicada pelo O Estado de São Paulo no sábado, dia 13/3, foi uma frase do diretor executivo do segmento residencial da empresa, Fábio Bruggioni: “… se continuarmos nesse caminho, conseguiremos sair da primeira posição do ranking.”


 


Se a Telefonica está revolucionando, como a empresa ainda teima em falar, não deveria almejar apenas sair da 1ª posição de um ranking de reclamações. Deveria almejar sair do ranking. Nota-se, novamente, que ela continuará dando uma banana para o que o consumidor acha.


 


Consumidores, a vida continuará dura nesse ano.


 


E a Anatel, famosa agência desreguladora, ainda hibernando…


 


 


Vladimir

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Objetivo da Telefonica é um alerta para consumidores



Olá!


 


Mais uma vez, em ranking de reclamações divulgado pelo Procon, a Telefonica encontra-se em primeiro lugar e, o que impressiona, com crescimento de 300% em relação ao volume de reclamações do ano anterior e o fato dela representar 37% do total de reclamações registradas no órgão.


 


Por isso que meses atrás, quando a Telefonica foi para a mídia prematuramente para falar que estava revolucionando no Speedy (líder das reclamações), com uma publicidade escandalosa, alertei que não existia milagre para um cenário daquele e que primeiro a empresa deveria trabalhar muito quieta para, depois, quando colhesse resultados reais, viesse a público para fortalecer a sua imagem.


 


Do modo como a coisa foi feita na oportunidade, tratou o consumidor como um inocente, bobinho, para não usar outros termos. Mas tão culpada quanto a Telefonica nisso tudo é a Anatel, uma agência a serviço dos poderosos e ao desserviço aos consumidores. Por mim, poderia fechar todas as áreas da Anatel que tem a missão de zelar pelo bom atendimento das empresas. Não farão falta alguma para o consumidor!


 


Voltando à questão da Telefonica, o que mais me chocou e alertou na matéria publicada pelo O Estado de São Paulo no sábado, dia 13/3, foi uma frase do diretor executivo do segmento residencial da empresa, Fábio Bruggioni: “… se continuarmos nesse caminho, conseguiremos sair da primeira posição do ranking.”


 


Se a Telefonica está revolucionando, como a empresa ainda teima em falar, não deveria almejar apenas sair da 1ª posição de um ranking de reclamações. Deveria almejar sair do ranking. Nota-se, novamente, que ela continuará dando uma banana para o que o consumidor acha.


 


Consumidores, a vida continuará dura nesse ano.


 


E a Anatel, famosa agência desreguladora, ainda hibernando…


 


 


Vladimir

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