O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

A evolução do televendas



Marcado para os dias 17 e 18 de agosto, no Blue Tree Towers Morumbi, em São Paulo, o 5º Congresso ClienteSA Televendas tem como grande desafio refletir a evolução da atividade dentro das organizações. O mercado entrou em uma nova fase com a evolução das ferramentas e dos canais de relacionamento. A atividade ganhou roupa nova e ânimo com as vendas multimídia, adoção de estratégias como business process outsourcing (BPO), vendas pessoais, adoção de canais sociais e monitoramento on-line de sites empresariais.

 

Para tanto, o Congresso de Televendas trará grandes profissionais do mercado para debater este novo cenário, assim como o desafio das mudanças do consumidor, a convergência de canais em busca de resultado e os novos modelos de negócios com resultados na prática. O evento também contará com a entrega de troféus aos vencedores do Personalidades ClienteSA – Televendas 2010 e do 2º Prêmio ClienteSA Televendas.

 

Serviço
Data: 17 e 18 de agosto
Horários: terça às 19h30 e quarta das 08h40 às 18h
Local: Blue Tree Towers Morumbi – Av. Roque Petroni Júnior, 1000, Brooklin Novo – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 2107-7890, no site www.eventos.clientesa.com.br ou pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A evolução do televendas



Marcado para os dias 17 e 18 de agosto, no Blue Tree Towers Morumbi, em São Paulo, o 5º Congresso ClienteSA Televendas tem como grande desafio refletir a evolução da atividade dentro das organizações. O mercado entrou em uma nova fase com a evolução das ferramentas e dos canais de relacionamento. A atividade ganhou roupa nova e ânimo com as vendas multimídia, adoção de estratégias como business process outsourcing (BPO), vendas pessoais, adoção de canais sociais e monitoramento on-line de sites empresariais.

 

Para tanto, o Congresso de Televendas trará grandes profissionais do mercado para debater este novo cenário, assim como o desafio das mudanças do consumidor, a convergência de canais em busca de resultado e os novos modelos de negócios com resultados na prática. O evento também contará com a entrega de troféus aos vencedores do Personalidades ClienteSA – Televendas 2010 e do 2º Prêmio ClienteSA Televendas.

 

Serviço

Data: 17 e 18 de agosto

Horários: terça às 19h30 e quarta das 08h40 às 18h

Local: Blue Tree Towers Morumbi – Av. Roque Petroni Júnior, 1000, Brooklin Novo – São Paulo/SP

Informações pelo telefone (11) 2107-7890, no site www.eventos.clientesa.com.br ou pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima