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A filosofia de qualidade da Ayty

Desde 2008 no mercado, a Ayty CRM possui como premissa a qualidade na entrega dos produtos e serviços. Como filosofia, ela trabalha com uma forte assistência técnica e suporte, oferecendo agilidade e conhecimento de call center junto ao conhecimento técnico de TI. “O forte da Ayty são os seus produtos com a customização e suporte técnico especializado”, comenta o sócio-diretor Marcos Santos. Ele explica que os principais focos são conhecer do negócio do cliente com segurança e estabilidade das soluções, praticidade no desenvolvimento e customizações e garantia de continuidade.
Essa preocupação também está presente no desenvolvimento das soluções. A Ayty possui um time de profissionais de P&D, em Florianópolis, e, dependendo do projeto, outros profissionais também são convidados a participar. O sócio-diretor Alexandre Santos destaca que a proximidade com centros de pesquisas de Florianópolis como UFSC, Fundação Certi, ACATE e Fapesc, colabora para o sucesso de novos produtos. “Framework para sistema de CRM, discador preditivo, central telefônica, gravador de tela e voz são alguns exemplos do trabalho desenvolvido”, conta o executivo. Da mesma forma, a empresa possui uma equipe própria para integração das soluções, parte localizada em São Paulo, outra em Florianópolis.
O reflexo vem nos cases, como no de uma empresa de call center que procurou a Ayty porque a operação de televendas não conseguia alcançar os resultados de vendas e qualidade, com o retorno de mailing exigido por seu cliente. A Ayty conheceu o projeto e trocou a plataforma do cliente em 15 dias, implantando o CRM de vendas com o discador preditivo. “O resultado foi aumento de 23% nas vendas no primeiro mês de operação e 100% de acerto no retorno de mailing e relatórios para o seu cliente. E assim a operação cresceu de 70 para 120 PAs, representando 71,5%”, revela o sócio-diretor Paulo José Müller.

AYTY CRM

Fundação

2008

Origem do capital

Nacional

Número de funcionários

81

Principais clientes

Atento, Bradesco, Citibank, Contax,
Datamétrica, Eficasia, Iké, Flex Contact Center, Sykes e Teleperformance

Estrutura de vendas

Possui estrutura própria de vendas, com
escritório em São Paulo e sede em Florianópolis

 

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