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Agências de Viagem criam central inteligente de operações

Surge no mercado brasileiro de relacionamento a G8, primeira central inteligente de operações e atendimento a clientes em viagens de negócios do país. Este é o resultado da união de oito agências de viagens concorrentes que visavam prestar serviços e gerenciamento de viagens, por meio de um sistema de tecnologia integrado.
Com investimentos em torno de U$ 2 milhões em tecnologia e ferramentas que permitem armazenar informações detalhadas e personalizadas, a empresa tem estrutura para manter 60 estações de trabalho em constante operação, atendendo durante as 24 horas do dia. Na operação as oito agências de viagens associadas podem atendem mais de 2 mil organizações empresariais de variados portes e ramos de atuação. Dessa forma, a G8 projeta obter 15% em ganhos de produtividade.
A tecnologia utiliza para o serviço envolve o Solidus eCare, da Ericsson, para as aplicações de contact center; a solução Amadeus, responsável pelo registro e armazenamento de todas as operações concretizadas; e o Regente, para a gestão empresarial. O plano da empresa é de, até 2002, ampliar sua oferta de serviços para outras atividades do setor, atendendo o segmento das viagens de lazer.

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