Abrir nova sede e propor soluções digitais mais assertivas para o mercado de jornada com o cliente são objetivos da companhia
A Apex América acaba de completar oito anos de operações no Brasil e mais de 18 na gestão de relacionamento e experiência de consumidores em canais tradicionais e digitais de diferentes marcas na América Latina. Com a conquista de novos clientes brasileiros e um aumento de demanda pelos serviços cada vez maior, a empresa pretende ampliar a sua sede na capital paulista a fim de expandir ainda mais seu leque de soluções em território nacional.
Nesse período, no país, a companhia manteve um crescimento de dois dígitos e, somente entre 2019 e 2021, aumentou seu quadro de colaboradores em 48%, alcançando a marca de 9 mil pessoas nos seis países em que atua. Com um plano de desenvolvimento que consiste em duplicar de tamanho globalmente no prazo de três anos, o Brasil consolida-se como alvo importante do projeto de regionalização. “Queremos nos consolidar como a principal opção para as empresas que buscam serviços de excelência e valor agregado em CX no país”, explicou André Pandolfi, CEO da Apex América.
Ampliação da sede
Aproveitando o aniversário de sua fundação no Brasil e o crescimento das operações, a ideia de ampliação do espaço físico da Apex América segue a todo o vapor. “Conquistamos recentemente novos clientes, como uma grande rede de óticas de luxo, uma de saúde preventiva animal, outra de seguros de viagem, e temos muitos outros contratos a ponto de fechar. Ou seja, o nosso espaço físico já não está mais comportando as operações, então queremos aumentar a nossa sede com muito orgulho deste crescimento tão rápido e seguro”, analisa Pandolfi.
Ao informar que a organização tem sido reconhecida, por vários anos consecutivos, pelo Great Place to Work, o executivo afirmou também que as equipes formadas “desejam deixar o mundo melhor do que como o encontramos. Essa é a nossa razão de ser, agregando valor à qualidade dos serviços que prestamos aos nossos clientes. Na Apex, proporcionamos um espaço de realização profissional e humana, despertando em cada um de nós o compromisso com as comunidades de que fazemos parte”.
Tecnologia e expertise
De acordo com o CEO, a Apex América assumiu um forte compromisso de desenvolvimento de soluções alavancadas pela tecnologia Google Cloud, o que a diferencia na medida em que há uma ampla diversificação dos serviços digitais com foco em automação, autogestão e análise de Big Data. “Estamos 100% focados na experiência do consumidor, acreditando que o principal de um negócio é o atendimento, não importando por qual canal se dá a interação com a marca”.