O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Aspect foca nas demandas do mercado

Nada de pessimismo. Na Aspect a expectativa é de crescimento. Em 2015, a empresa espera manter os bons resultados dos anos anteriores. “Em 2015, seguiremos crescendo de forma consistente. A meta de crescimento é de 15%”, comenta Laurent Delache, vice-presidente da Aspect para o Brasil. Para isso, a empresa irá focar no lançamento de produtos no Brasil, em especial no modelo cloud, e na conquista de uma maior quantidade de parceiros comerciais. A primeira novidade é a solução Zipwire, que chega oficialmente ao País ainda no início desse ano. O executivo revela ainda que a empresa está de olho em novos segmentos. “Iremos continuar sendo um player relevante e estratégico no mercado de cobranças, mas estamos expandindo a nossa atuação com novas soluções para novos mercados até então inexplorados.” Em entrevista exclusiva, Delache conta o que prevê para esse ano no mercado de gestão de cliente.
Callcenter.inf.br – Em 2015, qual deve ser o grande desafio das empresas no relacionamento com os clientes?
Delache: As empresas devem preocupar-se em proporcionar cada vez mais liberdade na escolha do canal pelo qual o consumidor busca relacionar-se com a empresa, oferecendo cada vez mais possibilidades de autoatendimento.
Quais são os planos da Aspect?
Começar o ano novo dentro de um endereço novo, oferecendo cada vez mais novas soluções cloud para o mercado, envolvendo cada vez mais canais de vendas indiretas em nosso modelo comercial.
Qual a meta de crescimento em 2015?
Em 2015, seguiremos crescendo de forma consistente. A meta de crescimento da Aspect é de 15%. Vamos focar no lançamento de novos produtos no Brasil e na conquista de uma maior quantidade de parceiros comerciais. Agora no início do ano, iremos lançar oficialmente a solução Zipwire para o mercado brasileiro. Iremos continuar sendo um player relevante e estratégico no mercado de cobranças, mas estamos expandindo a nossa atuação com novas soluções para novos mercados até então inexplorados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima