Atento multiplica serviço de atendimento ao Banco do Brasil

A gestão da Atento Brasil permitiu multiplicar a utilidade do serviço de atendimento ao cliente do Banco do Brasil. O BB Responde cresceu 73% em volume de ligações atendidas desde que a Atento passou a operar a central de atendimento. Em média, o serviço atende mais de 500 mil chamadas todo mês. O BB Responde tira as dúvidas dos clientes do maior banco brasileiro, além de receber sugestões, críticas e elogios.

O serviço de atendimento ao Banco do Brasil tem cobertura nacional e é gratuito. Está disponível por meio de uma linha 0800, e pode ser acessado a qualquer hora do dia, todos os dias da semana, também via internet ou nos terminais de auto-atendimento do Banco do Brasil. Os funcionários da Atento que atendem ao BB Responde são treinados no Banco do Brasil para dar informações sobre 450 produtos oferecidos através do canal. Após o treinamento, a equipe está capacitada para responder a diversas questões, como os prazos de compensação das operações bancárias, as datas da restituição do Imposto de Renda e quais concursos públicos estão abertos para o Banco, entre outros assuntos.

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