A Atento marcará presença no Brazilian Retail Week 2013 – BR Week, que acontece nos dias 30 e 31 de julho, no Hotel Transamérica, em São Paulo. Durante o evento, a companhia receberá os participantes em sua sala Business, no qual demonstrará sua solução de Serviços Presenciais no segmento. “Com expertise de mais de nove anos atuando com Serviços Presenciais, somos capazes de controlar 100% das atividades em campo por meio da integração das ferramentas de mobilidade utilizadas pelos profissionais de campo integradas ao back office das centrais de atendimento ou áreas de negócios de nossos clientes. Aumentamos a produtividade em 30% dos negócios de nossos clientes e geramos mais agilidade nos processos de vendas e maior penetração do produto no mercado (IPP), com 100% de cobertura em todas as regiões do Brasil”, afirma Regis Noronha, diretor executivo de estratégia e marketing da Atento.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores