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Auto-atendimento



A NetCallCenter-Orbium, empresa de soluções para atendimento ao cliente, anuncia o lançamento da solução Auto-Atendimento. O objetivo da solução é que o registro das ocorrências possa ser realizado pelo próprio cliente, em qualquer computador com acesso a Internet. A solução também permite a abertura de chamado diretamente no local da compra. O atendente consegue registrar, diretamente no sistema on-line Auto-Atendimento, as dúvidas e outras solicitações do cliente. Uma vez aberto o processo e gerado o protocolo, o cliente consegue monitorar on-line o status da manifestação.

 

“A principal funcionalidade da solução é oferecer ao cliente final acesso direto com a empresa sem que ele precise passar pelo atendimento da central de atendimento. A flexibilidade de horário também é um atrativo, pois o cliente não fica limitado ao horário comercial para abrir uma ocorrência na empresa”, explica Daniel Verzellesi, diretor de desenvolvimento da solução.

 

“A solução permite também que sejam configurados follow-ups automáticos. Dessa forma, são enviados avisos dos status das ocorrências e alertas no sistema para os operadores responsáveis a fim de ajudar a sinalizar pontos de atenção”, complementa Roberto Wolf, gerente de desenvolvimento da solução.

 

A solução, criada pela NetCallCenter/Orbium, está integrada com a plataforma Orbium Customer Relations, responsável por gerenciar todo o processo de workflow, ferramenta que permite acompanhar toda a logística das solicitações do cliente. Além disso, beneficia as corporações a se adequarem ao Decreto 6.523, que passa a vigorar a partir de 1º de dezembro.

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