Gabriel Rodrigues, CEO da Auvo

Auvo cria módulo de atendimento que centraliza canais digitais 

Novo módulo omnichannel integra WhatsApp, Webchat, Messenger e Instagram para otimizar a comunicação e aumentar a produtividade das empresas

A Auvo, plataforma para gestão de equipes externas, anunciou o lançamento do Auvo Chat, um novo módulo de atendimento que centraliza as principais ferramentas de comunicação, como WhatsApp, Webchat, Messenger e Instagram, em um único lugar. Isso elimina a necessidade de gerenciar cada ferramenta separadamente, reduzindo a possibilidade de demora nas respostas. Além disso, permite agendar visitas, enviar orçamentos e abrir tickets de atendimento diretamente da plataforma, prometendo agilizar o primeiro contato, personalizando a comunicação e aumentando a produtividade.

“A nova tecnologia pode ser usada como apoio para geração de vendas via WhatsApp, bem como enviar notificações automáticas para os clientes, incluindo pesquisas de satisfação e links de orçamento, facilitando a interação e agilizando o processo de tomada de decisão. O chat também oferece uma solução completa para a gestão de técnicos e agendamentos de serviços, permitindo criar tarefas, agendar visitas e acompanhar o andamento dos serviços de forma integrada e eficiente”, explicou Gabriel Rodrigues, CEO da Auvo.

Segundo garantiu o executivo, “com uma interface amigável, o novo módulo da Auvo se destaca como uma ferramenta indispensável para empresas que buscam otimizar a comunicação com os clientes e aumentar a produtividade, seja para pequenos empreendimentos ou grandes corporações. Representa uma revolução na forma como as empresas se comunicam com seus clientes, proporcionando maior controle das operações em tempo real e impulsionando o sucesso e a eficiência das organizações em um mundo cada vez mais digital e conectado”.

Experiência omnichannel

De acordo com Rodrigues, “no cenário empresarial atual, a comunicação eficiente com os clientes é essencial para o sucesso de qualquer negócio. O Auvo Chat é uma ferramenta inovadora, que proporciona uma experiência omnichannel completa para os nossos clientes. Com base em tecnologia ágil e eficaz, o módulo se destaca por integrar diferentes canais de comunicação e permitir uma gestão mais eficiente desde o primeiro contato com o solicitante do serviço até a satisfação do cliente, após sua execução.”

“As soluções oferecidas pela Auvo proporcionam controle total das operações acerca de equipes externas de serviços em tempo real, desde a roteirização da agenda, monitoramento da localização da equipe, até a gestão financeira do negócio. As empresas atendidas pelo sistema Auvo ganham com aumento da eficiência operacional, redução de custos e oferta de um serviço de alta qualidade”, concluiu o CEO.

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