A operação da Avanza no mercado brasileiro coincide com uma mudança estratégica do grupo espanhol. Ela expõe no Brasil a adoção de uma outra marca, adquirida recentemente, a Unitono, que passa a representar os negócios focados exclusivamente em call center, deixando a marca reconhecida (Avanza) como representação do grupo. Há quase um ano no País, a empresa contratou o executivo Marcelus Freschet, que responde pelas áreas de comercial e marketing, e planeja consolidação no mercado, abandonando a marca RedLine, aquisição que abriu as portas no mercado. A perspectiva é chegar em pouco tempo a 2 mil posições de atendimento, contra as 500 iniciais.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores