Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Avaya propõe experiência total no Avaya Engage Latam 2022

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Galib Karim, vice-presidente sênior global da Avaya América Latina

A 17ª edição do evento anual dará visibilidade à inovação nas empresas e apresentará cases de sucesso na experiência do cliente

A Avaya anunciou a realização da 17ª edição do Avaya Engage América Latina 2022, esperando audiência de três mil pessoas, entre clientes, sócios e tomadores de decisões de todas as indústrias. Neste ano, o evento acontecerá em formato híbrido: no dia 1º de junho, virtual para toda América Latina, e nos dias 2 e 3, presencial em Buenos Aires, Bogotá e Cidade do México. Uma das sessões mais importantes será “A voz dos clientes”, na qual os participantes contarão suas experiências de sucesso nos setores de educação, hotelaria, serviços financeiros, varejo, saúde e outras verticais de negócios. 

“No Avaya Engage América Latina 2022 o público terá a oportunidade de escutar convidados especiais e inovadores que conseguiram um grande desenvolvimento de seus negócios e carreiras, como é o caso de Nolan Bushnell, fundador da Atari, Inc. e a cadeia do Pizza Time Theatre de Chuck E. Cheese; Vivian Lan Agami, embaixadora da Singularity University México; e José Ángel Gurría, economista e diplomata mexicano, entre outros profissionais”, informou Galib Karim, vice-presidente sênior global da Avaya América Latina.

Ele e a equipe de marketing estarão encarregados da apresentação do evento, que também contará com a presença da equipe de liderança global da Avaya, formada por Jim Chirico, CEO e presidente executivo; Simón Harrison, vice-presidente sênior e CMO; Stephen Spears, diretor de contas; além dos especialistas Laura Faughtenberry, Steve Forcum, Kristine Konrad e Gastón Tanoira. Mais de 40 patrocinadores e por volta de 20 parceiros midiáticos e de organizações são esperados no evento presencial, que contará com transmissão virtual.

Na ocasião também acontecerá a premiação Experiência do Cliente Avaya, que vai destacar as histórias e o compromisso das empresas com as inovações que a Avaya oferece para construir a “viagem do cliente”. Finalmente, seguindo  a missão da Avaya de contribuir com o trabalho humanitário, cinco organizações beneficentes receberão uma contribuição financeira por meio de uma iniciativa especial. As inscrições para o evento estão disponíveis neste link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima