Caoa amplia serviços da plataforma de atendimento digital

Projeto chega a fase final com a apresentação do flychat, fast service plus e do vídeo chat

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Rogério Gonzaga, diretor executivo de pós-venda da Caoa
Rogério Gonzaga, diretor executivo de pós-venda da Caoa

Mais de um ano após o início da pandemia de covid-19 decretada pela OMS e ainda com a perspectiva de um longo período de restrições sanitárias, a Caoa está acelerando, de forma estruturada e segura, a implementação do processo de digitalização dos processos nos serviços de pós-venda. A empresa, que já havia apresentado o seu avatar virtual, Areta, agora amplia os serviços oferecidos na sua nova plataforma de atendimento digital, a Caoa Live. O projeto é desenvolvido desde o ano de 2019 e recentemente chegou a fase final com a apresentação do flychat, fast service plus e do vídeo chat.

No flychat acontece o agendamento robotizado por meio da plataforma de chatbot, em que há a integração da plataforma com o sistema de agendamento da Caoa, via DMS (Dealer Management System). O novo processo digital agiliza o agendamento e gera maior comodidade aos clientes, podendo ser realizado 24h por dia, todos os dias da semana. No fast service plus, o consultor técnico de pós-venda faz todo o atendimento do cliente por meio da plataforma digital, com uma nova funcionalidade do DMS, baseado no atendimento via tablet. Por meio dele, é possível realizar fotos e vídeos do veículo que auxiliam em todo o atendimento, assim como a assinatura digital, sem utilização de papel.

Como complementação da segunda frente, o vídeo-chat permite incorporar vídeo e áudio no ambiente compartilhado entre consultor de serviço e cliente. Há inclusive, a possibilidade de o automóvel ser entregue e retirado por guincho na concessionária e o consultor realizar todo o atendimento com o cliente de forma virtual. Deste modo, o atendimento se torna muito mais ágil e prático.

O diretor executivo de pós-venda da Caoa, Rogério Gonzaga, ressalta que, o Caoa Live, nasceu da busca constante de evoluir e acompanhar as novas tendências do setor automotivo e do mundo. “É importante ressaltar que esses novos meios de atendimento não anulam o contato dos clientes com os nossos colaboradores, apenas agiliza e torna mais prática toda e experiência na nossa rede de Pós-venda. Com isso, a Caoa reforça a sua credibilidade e gera maior confiabilidade com os seus consumidores.”

Atualmente, o Caoa Live está em fase de implementação na D21 Motors, rede de concessionárias que representa a Caoa Chery, na Caoa Hyundai, na Caoa HMB e na Caoa Subaru. O Cliente poderá consultar a Areta no pós-venda e em vendas, para auxiliar no processo de atendimento, no site da Caoa.