O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

CCM7 reúne clientes em evento

A CCM7 reuniu aproximadamente oitenta pessoas no Hotel Tryp Sol Meliá, em São Paulo, no final de outubro, para divulgar seu novo posicionamento, com mudança de logo, refletindo o momento de inovação e crescimento. A empresa levou ainda aos participantes muita informação e conhecimento, além de novidades em seu portfólio. “Foi um dia muito especial para a CCM7. Tivemos o prazer de reunir para um dia memorável muitos de  nossos clientes, prospectse parceiros, para troca de informações, conhecimento,  relacionamento e entretenimento. Foi uma experiência muito agradável e produtiva que espero repedir nos próximos anos”, destaca Milton Maester, CEO da CCM7.
No evento, ela apresentou seus projetos de workforce  para novos segmentos tais como varejo e fieldservice e cases de sucesso de CCM7 SaaS (Software as a service) para áreas de planejamento e trafego, qualidade e MIS. Mostrou ainda as novas funcionalidades das soluções CCM7 Workforce Management e Quality Management e as novas soluções de desenvolvimento próprio como CCM7 MIS e CCM7 SPY. Resaltou ainda as parcerias comerciais com a Verbio, empresa espanhola que trouxe para o Brasil tecnologia de biometria vocal, speech analytics e portal de linguagem natural, e com a ATX Systems, que oferece tecnologias para monitoramento de gravadores e troncos com armazenamento na nuvem. “O evento possibilitou vislumbrar oportunidades no uso das tecnologias e serviços oferecidos pela CCM7 e seus parceiros ao nosso dia ao dia”, conta Jozinaldo Dantas, da Unimed Paulistana.
O encontro contou ainda com palestra do co-fundador da Planmen, David van der Pouw Kraan, sobre a importância do gerenciamento da força de trabalho em todos os segmentos. Para encerrar, os comediantes Fernando Strombeck e João Valio proporcionaram aos convidados um show de humor e irreverencia. “Foi um dia enriquecedor com trocas de experiências e conhecimentos”, conta Lilia Alves dos Santos, da Bradesco Seguros e Previdência.
A diretora comercial Aurea Cristina de Souza comenta que essa foi a oportunidade de mostrar ao mercado que a da CCM7 não é mais uma empresa apenas de Workforce, hoje oferece serviços com equipe especializada  e também outras soluções próprias e por meio de parceiros. “Estamos num momento de grande inovação de mostrar para o mercado que Workforce faz parte da nossa vida muito mais do que podemos imaginar, não se aplica somente em contact center, mas sim para gerenciar a força de trabalho do varejo, dos técnicos de campo, de segurança publica e privada e outros. Sem duvida esse é o melhor momento da nossa empresa e foi muito gratificante transmitir isto aos nossos clientes”, comemora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima