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CCS Brasil simulará central para visitantes

Entre as diversas novidades a serem apresentadas por cerca de 50 empresas que formam a exposição da 4ª edição do Call Center Solutions Brasil – Feira e Congresso Internacional sobre Soluções para Contatos com Clientes (de 6 a 8 de junho), promovido e organizado pela Advanstar, terá destaque o projeto CRM Live, criado especificamente para a edição 2000 do evento pelas empresas CPM, Vantive, Lucent, PeopleSoft, Wittel e InterVoice.

O evento será realizado no Centro Têxtil Internacional, em São Paulo, e os visitantes poderão conferir in loco como funciona um callcenter, suas operações, os softwares, hardwares e aplicativos que integram todo o processo, incluindo o conceito de CRM (Customer Relationship Management). O CRM Live vai permitir que as pessoas interajam na simulação de um call center com estrutura de quatro pontos de atendimento (PAs) e um telão.

Além do test drive proporcionado pelo projeto CRM Live, empresários e profissionais de diversos setores da economia poderão encontrar na exposição as mais recentes tecnologias, produtos e serviços, que visam o melhor atendimento para os seus clientes.

A Peoplesoft, por exemplo, mostrará no evento a sua solução Vantive Enterprise, um conjunto integrado de aplicativos habilitados para a Web que possui extensa funcionalidade, arquitetura de alto desempenho com base em componentes, soluções testadas para computação móvel e implementação comprovadamente rápida e de baixo custo. O Vantive automatiza e integra as áreas de marketing, vendas, atendimento ao cliente, call center, serviços de campo, help desk e qualidade, o denominado “front-office”, oferecendo vantagens competitivas através de relacionamentos duradouros e lucrativos. A solução da empresa é formada por 5 módulos que podem ser comercializados em conjunto ou individualmente, que são: Vantive Support, Vantive Sales, Vantive Field Service, Vantive Help Desk e Vantive Quality.

Já a Paragon estará lançando os softwares de workforce CALLPEOPLE Designer e CALLPEOPLE Scheduler, totalmente customizados para o Brasil, com conceitos de CLT, reduzindo custos de criação de escalas de trabalho para call centers. Os softwares podem ser interligados ao o simulador de call center ARENA CALLCENTER (CALLSIM). A empresa vai lançar também o Bureau de Dimensionamento PARAGON, um serviço para terceirizar cálculos de dimensionamento, escalas e avaliação de desempenho de call centers, com freqüência a ser determinada pelo cliente.

A Quadrata participa com um conjunto de soluções – pacote de produtos e serviços que ultrapassam as tecnologias de telefonia computadorizada e incluem sofisticadas aplicações de CRM (Customer Relationship Management). A empresa possui ampla experiência com redes corporativas, é integradora da linha de produtos da Clarify e atua como centro de suporte autorizado da Lucent.

A Wittel estará apresentando no evento um conjunto de soluções para contact centers, que inclui :URAs da IntervoiceBrite – Plataformas de atendimento automatizado; WFM da Blue Pumpkin – Gerenciadores de Força de Trabalho (Work Force Management), que auxiliam no dimensionamento da equipe de atendentes, dentro das expectativas e necessidades de um contact center; CTI Servers da Quintus – Soluções de CTI e e-CRM; NiceUniverse – Solução de Controle de Qualidade do Atendimento prestado por atendentes de um contact center; Discadores Preditivos, da DAVOX – Solução completa de discadores preditivos para soluções inbound, outbound e blending; Vídeo Mail, da GEO, que permite a transmissão de mensagens de vídeo através de internet sem a necessidade de placas especiais ou plug-ins. A Wittel oferece ainda os Serviços Profissionais relacionados ao projeto, implementação, treinamento e manutenção das soluções por ela distribuídas no Brasil.

A Reinaux & Associados estará apresentando o InfoMatrix, um software de baixo custo e fácil manuseio, permite o uso de diferentes banco de dados e pode ser operado com hardware (placas) convencional (modem). O InfoMatrix possibilita cruzamentos dos dados coletados, define amostragem das campanhas, fornece resultados parciais em tempo real e acompanhamento remoto. Trata-se de uma solução voltada especialmente para as empresas que desejam realizar suas próprias pesquisas de mercado (quantitativas e qualitativas), satisfação de cliente, entre outras.

A SupportComm vai mostrar o SupportCall – Central de Atendimento. Um produto completo para a realização do telemarketing, agregando as funções de PABX/DAC, Atendimento Eletrônico, Caixas Postais, Gravação e Armazenamento de Diálogos, Relatórios Estatísticos, Monitoração Sigilosa e Supervisão, Discagem Automatizada, Integração com PABX Atual. A empresa mostra também o SupportPhone – URA: sistema de processamento de voz e fax extremamente flexível e aberto, que permite a construção, execução e gerência de uma ampla gama de aplicações integradas; o SupportLog – Gravador Digital: Sistema digital para gravação de diálogos, mediante intervenção nas linhas e/ou ramais do PABX. O armazenamento digital permite rápido acesso às gravações envolvendo diálogos telefônicos, com total confiabilidade. Também, estará destacando o SuportDialer – Dialer: Sistema com a funcionalidade de efetuar ligações telefônicas e, após realizar o Call-Progress, transferir esta ligação para um operador. O SupportDialer permite toda a administração pelo próprio administrador do sistema, incluindo a inclusão e exclusão de telefones no banco de dados, importação de listas pré-formatadas, configuração das campanhas, entre outras.

A Trading Software leva para a feira um de seus principais produtos: o Sismonit. Trata-se de um inovador sistema de monitoria para controle e gerenciamento de qualidade e auxílio na identificação dos pontos que possam melhorar o desempenho do call center como um todo. O Sismonit foi desenvolvido para facilitar e conferir maior precisão na análise do desempenho dos operadores do call center. Ele tem uma interface muito agradável e é fácil de se operar. A vantagem do sistema está na sua facilidade de operação e na sua adaptabilidade ao cliente, ou seja, totalmente customizáveis para as necessidades da empresa usuária.

A PRI Telemática apresenta o Pricall, uma central de atendimento integrada, desenvolvida para call centers, totalmente baseada em computador PC e programada para executar funções como : PABX, DAC, URA, FAX, DISCADOR AUTOMÁTICO, GRAVADOR DIGITAL, CAIXA DE VOZ, IDENTIFICADOR DE CHAMADAS e outras, com integração à aplicativos de atendimento e software de gestão empresarial, o que possibilita às empresas a consolidação total do processo de CRM, assegurando a integridade de todos os sistemas internos já existentes.

Constituído por uma plataforma totalmente aberta, o sistema MultiCall que a Monytel estará apresentando durante o evento adapta-se a inúmeras aplicações. O sistema possui alta tecnologia e baixo custo e foi projetado para atender as mais diversas necessidades do mercado de call center, principalmente atendimento de alto tráfego, sistemas de redundância e integração CTI. Através de gerenciamento completo, com informações em tempo real, ou em forma de relatórios estatísticos personalizados, torna possível o acompanhamento de todo o atendimento, por meio de supervisoras locais e remotas, valorizando os sistemas de CRM utilizados por qualquer empresa.

A Inbrameq, tradicional fabricante de equipamentos de energia, estará apresentando sua nova linha de No-Breaks microprocessado de alta tecnologia da Chloride Power Protection Systems. Durante o evento, os visitantes poderão acessar a exclusiva tecnologia de monitoramento e gerenciamento Inteligente dos No-Breaks, conhecida como “Life-2000”, dispositivo que permite ao usuário manutencao preventiva e corretiva em tempo real.

E a Mobitel apresenta na feira sua solução completa para atendimento: o MobiCall, disponibilizando até 300 posições de atendimento. Os serviço MobiCall tem uma característica adicional distinta dos call centers tradicionais existentes no mercado, denominada de MobiCall Móvel. A empresa monta no local designado pelo próprio cliente uma solução completa com Switch, CRM, URA ( IVR ), Banco de Dados, gravador, atendentes ( mão de obra ) e treinamento.

Também participam da Exposição empresas como Lucent, Ericsson, Compugraf, Mitsucon, Plusoft, Nec e Teledata, entre outras.

Confira maiores detalhes do evento pelo site: www.callcenterbr.com.br .

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