A Colômbia foi escolhida a sede da segunda edição do Prêmio Latam. A festa de entrega dos troféus será na cidade de Bogotá, durante o 10º Congresso Andino de Contact Center & CRM e o 2º Fórum Internacional de BPO. O anúncio foi feito na noite de ontem, durante a premiação desse ano. O prêmio é promovido pela Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes, formada por ClienteSA e ABT (Brasil), Clienting Group (Argentina), Associação Colombiana de Contact Center (Colômbia) e Instituto Mexicano de Telesserviços (México). A entidade foi criada para incentivar e valorizar as melhores práticas do mercado.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Grupo New Space desenvolve plataforma de gestão multicanal
23 de maio de 2023
Brasil sai do Prêmio Latam 2023 com o maior número de troféus
29 de junho de 2023
Petlove entra no mercado de franquias
27 de fevereiro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores