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Como trazer resultados cumprindo as regras do jogo



Hoje, o principal assunto entre os profissionais do mercado de relacionamento com cliente é a regulamentação dos callcenters. No último dia 31 de julho, o presidente Lula assinou decreto que criou regras para os serviços de atendimento ao consumidor. Outro alvo de regulamentação são os serviços de televendas. Tramitam na Câmara dos Deputados e Senado, projetos de lei que criam uma lista nos moldes do “do not call”.

 

Para agregar mais informações para as empresas do setor, o 3º Congresso ClienteSA de Televendas, marcado para 12 de agosto, em São Paulo, irá debater esse momento por qual passa o mercado. Tanto que o assunto será tema do segundo painel, Alinhamento tático – Como trazer resultados cumprindo as regras do jogo.

 

Com Alexandre Jau, presidente da Tmkt, como moderador, o painel terá as apresentações de Diogo Morales, presidente do Sintelmark, e Paulo Soares, assessor parlamentar da Abemd. Completam a mesa, como debatetores, Alexandra Periscinoto, coordenadora executiva do Probare, Fernando Cirne, diretor da Abril, e Vicente Argentino, diretor da Datalistas.

 

Convidado internacional – Para repetir o sucesso dos outros anos, o Conference ClienteSA aposta mais uma vez no conteúdo das apresentações e na valorização dos debates. Dentro dessa proposta, o congresso trará, com exclusividade, Tim Searcy, presidente da ATA, para discutir temas imprescindíveis como o encaminhamento da regulamentação brasileira, modelos de negócios, ações estratégicas e táticas, entre outros.

 

Personalidade ClienteSA – Durante o congresso, será conhecido o nome do executivo que receberá a menção honrosa do Troféu Personalidades ClienteSA – Televendas 2008. Também serão homenageados os seis executivos mais votados: Antonio Portero Campoi, gerente central de relacionamento da Caixa Seguros, Carlos Mathias, do HSBC, e Donato Cesar da Costa e Silva, gerente de contact center da OdontoPrev. Os outros três concorrentes são Éber Maciel, superintendente de operações da Dedic; Luis Carlos Ribeiro da Rocha, superintendente do Unicard; e Miguel Cui, siretor de clientes da Claro.

 

Durante o congresso, também será entregue uma placa de agradecimento à Marta Suplicy e Aldo Rebelo, pela apoio que dão ao mercado de callcenter.

 

Serviço
3º Congresso ClienteSA de Televendas
Data: 12 de agosto
Horário: das 8h30 às 18h
Local: Mercure Grand Hotel – Rua Joinville, 515, Ibirapuera – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 2107-7890, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br

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