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CPFL avança na transformação digital

A CPFL Energia renovou o contrato com a Stefanini, por mais cinco anos, em função dos ganhos de produtividade alcançados com a parceria. Nesta nova fase, a Stefanini terá como meta auxiliar o cliente em seu processo de tranformação digital. Com isso, além da ferramenta Systrack da Lakeside, que irá aprimorar a experiência dos usuários por meio de analytics e atuação preventiva, a Stefanini iniciará a implementação da plataforma de inteligência cognitiva Sophie, composta por um conjunto de softwares, sistemas e processos que permitem acelerar e melhorar o desempenho de sistemas que interagem com o consumidor ou usuário via texto ou voz. 
“Nosso objetivo é garantir a redução no Tempo Médio de Atendimento ao cliente, ampliando, ainda mais, a eficiência no Service Desk da CPFL Energia, com uma solução leve, flexível, fácil de operar e com rápida implementação”, ressalta Alexandre Lazzari, diretor da ITO da Stefanini. As empresas trabalham juntas há oito anos nas operações de Service Desk, Field Service e Gestão de Ativos.
Na última pesquisa realizada pela área de compliance junto ao cliente, o índice de satisfação com os serviços prestados foi de 98%. “Estamos satisfeitos com a renovação do contrato, pois mostra o quanto estamos alinhados. Para os próximos anos, pretendemos agregar mais tecnologia, de forma que os resultados sejam ainda melhores”, completa Raphael Basseto, gerente de Serviços de Infraestrutura e Operações de TI da CPFL.

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