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Direct Talk e Tantech mostram soluções para callcenter

A Direct Talk, especializada em tecnologia para atendimento a clientes via Internet, e a Tantech Informática, que desenvolve e integra sistemas de teleinformática para automatizar callcenters, estarão apresentando na Telexpo 2001 suas soluções de atendimento integradas. Esta integração envolve as soluções Direct Talk Interactive, que, utiliza o chat, e a DialVoxT, com tecnologia CTI para melhorar a produtividade em todas as aplicações de call centers.

Com os sistemas integrados, as chamadas de atendimento via chat e telefone poderão ser distribuídas de acordo com a demanda, e os operadores estarão cuidando de dois canais de atendimento alternadamente.

Assim que o cliente entrar em contato via chat ou telefone, será direcionado imediatamente para o operador que estiver apto no momento. explica Alexandre Bernardoni, um dos sócios da Direct Talk. O supervisor pode alocar dinamicamente os operadores que atenderão chat ou telefone, garante Bernardoni. Estes produtos, assegura o empresário, vêm ao encontro da tecnologia cada vez mais utilizada nas centrais de atendimento que estão se encaminhando para o conceito de contact center.

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