Tony Bates

Genesys se reposiciona na nuvem

A Genesys anuncia a mudança no nome de seu principal produto, de PureCloud para Genesys Cloud, uma plataforma de contact center em nuvem. A modificação reflete a evolução da companhia e marca o lançamento da Experience as a Service SM. A novidade permite que as empresas consigam alcançar personalização no atendimento em escala. “Com a Genesys Cloud, estamos fornecendo experiência como um serviço, diferente de um software somente como serviço, para facilitar o fomento da confiança e lealdade dos clientes. Isso começa ajudando-os a conhecer seus clientes como indivíduos, não como perfis ou segmentos, e liderando com empatia ao longo de todos os momentos conectados”, diz Tony Bates, CEO da Genesys.

Para simplificar a adoção, os clientes têm a flexibilidade de pagar apenas pelas horas que desejam e adicionar quantos usuários forem necessários. Além disso, os clientes também podem fazer alterações no pacote de assinaturas, como aumentar o horário e adicionar canais digitais ou cadeiras de gerenciamento de engajamento da força de trabalho. Personalizável, a Genesys Cloud traz ainda APIs abertas e arquitetura 100% baseada em microsserviços. Somente no ano passado, 60% dos 7 bilhões de APIs crescentes e mensais da plataforma foram originados de clientes e parceiros. Além disso, as organizações têm ainda mais oportunidades de tornar a Genesys Cloud própria, aproveitando aplicativos, integrações e serviços do Genesys AppFoundry.

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