Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Grupo Unite tem novo Chief Revenue Officer

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
A CEO Natália Castan com Alexandre Caricati, novo CRO do Grupo Unite

Alexandre Caricati assume com o objetivo de expandir as operações do grupo no mercado nacional

O Grupo Unite, multinacional que reúne a Unite, a Convert e a Talkeen, anunciou a contratação de Alexandre Caricati para o cargo de CRO – Chief Revenue Officer. “Com seus 20 anos de experiência profissional, o executivo chega tendo por objetivo não só expandir as ações e operações no mercado nacional através de soluções diferenciadas e humanizadas, mas também garantir entregas inovadoras, essência da marca”, afirmou Natália Castan, CEO do Grupo Unite.

A executiva se disse muito entusiasmada com a chegada do Alexandre no Grupo Unite como CRO. “Ele vem para cuidar de todos os setores da empresa que geram receita, inclusive os setores de comunicação e marketing, aproveitando mais oportunidades de inovação, fugindo do lugar comum. Sabemos que a expertise e experiência do Alexandre chegam para somar o corpo diretivo para fornecer a melhor experiência de relacionamento humanizado para os clientes dos nossos clientes”. 

Alexandre é formado em Tecnologia e Negócios pelas Faculdades Oswaldo Cruz. Na sua experiência em cargos diretivos foi responsável por novos negócios, relacionamento com clientes, marketing e comunicação, com passagem por grandes empresas como Atento, Contax, Intervalor, Grupo Provider, CSU.Contact, Grupo CRC e Grupo Winover. “Minha primeira impressão do grupo foi a melhor possível, porque é uma empresa feita de pessoas para pessoas, sem abrir mão da tecnologia, inovação e modernidade”, comentou o executivo. Além das operações no Brasil, o Grupo Unite atua no México, atendendo também, parte da Europa e, em 2022, a empresa estima dobrar de tamanho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima