Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Tim cria aplicativo de vendas para autônomos

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Silmara Maximo, diretora de Sales Consumer & SMB da Tim Brasil

Novo canal oferece oportunidade para venda de chips e recarga,  gerando renda extra aos profissionais e comodidade ao cliente

A Tim anunciou o lançamento de uma ferramenta que cria oportunidade de trabalho e renda complementar para qualquer pessoa, em todo o Brasil. Por meio do aplicativo Tim + Vendas, profissionais autônomos poderão se cadastrar no aplicativo para revender chips e recargas da operadora, garantindo assim uma renda extra. Os interessados não precisam ter experiência no mercado de telecomunicações, e ainda receberão treinamento on-line dentro da própria plataforma para utilizar a ferramenta, que está disponível para download nas lojas de aplicativos de forma gratuita. 

Para utilizar o novo canal de vendas, o profissional faz o download do aplicativo, realiza um breve cadastro e inicia o fluxo para compra e revenda de chip e recarga, cujo pagamento poderá ser feito por boleto e PIX. Após essa etapa, os chips serão enviados para o endereço do comprador e as recargas disponibilizadas para que o usuário comece a comercializar os produtos.

“A Tim acredita que a ferramenta é uma oportunidade importante para gerar renda através da comercialização dos nossos produtos. Trata-se de uma modalidade eficiente e com uma rede de parceiros autônomos capazes de conquistar novos clientes em uma nova modalidade de negócios atrativa. Com isso, o profissional ganha incentivos com cada venda realizada.”, explicou Silmara Maximo, diretora de Sales Consumer & SMB da Tim Brasil.

A iniciativa, além de ser uma nova oportunidade e canal de vendas para o profissional autônomo, também garantirá a entrada da TIM em canais alternativos, de forma pioneira, oferecendo uma nova forma de negócio. Além das opções de compra de recarga e chip, os profissionais autônomos cadastrados na plataforma poderão contar com funções exclusivas do aplicativo, como: consulta de extrato, carteira digital, entre outras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima