Agente virtual SeuAuditor pode ser utilizado via telefone, SMS ou WhatsApp para diminuir insatisfação de clientes, processos judiciais e fraudes em vendas
A Indigosoft, fabricante de plataformas tecnológicas focadas em robotização e IA, anunciou o lançamento do SeuAuditor, solução 100% digital que se integra com os sistemas já utilizados e que realiza pesquisas, inclusive de voz, com o cliente, possibilitando a validação de dados. “Ou seja, pode ser na avaliação de vendas, entregas de produtos e serviços ou outras demandas, auditando, via telefone, SMS ou WhatsApp, de forma 100% autônoma e econômica, provendo resultados e ações corretivas em tempo real. Vamos, dessa forma, atender a um mercado que deseja reduzir custos diretos ou indiretos com fraudes em vendas e reclamações pós-venda em redes sociais, sites como Reclame Aqui e processos judiciais”, assegurou Fabrício Vendichetis Martins, CEO e fundador da Indigosoft.
Segundo o executivo, a ferramenta, por suas características, auxilia a melhorar a nota de NPS e a agilidade e acuracidade das suas pesquisas telefônicas ativas de auditoria de vendas e entregas. “E os benefícios da utilização do SeuAuditor vão muito além do menor custo em relação à operação realizada por humanos. A partir da sua adoção, as organizações também serão capazes de auditar todas as interações com o cliente, não apenas uma pequena amostragem”.
Solução customizável
As respostas podem ser visualizadas em tempo real, a partir da gravação das respostas da interação com o consumidor. O SeuAuditor pode, de acordo com Fabrício, ser totalmente customizado, prevendo a transferência para um humano e também prevendo outras ações proativas, conforme programado pela empresa.
“O SeuAuditor diminui riscos, erros e desperdício de tempo e dinheiro com auditoria manual. E com a automação, quem ganha motivação são as equipes de Auditoria, Vendas, Fraudes, Qualidade e Atendimento ao Cliente. A partir da automação de tarefas, horas de trabalho desses profissionais são liberadas, o que é capaz de diminuir turnover e aumentar a produtividade e satisfação”, garante o CEO.
A ferramenta é voltada para empresas que possuem grande volume de vendas e têm dificuldades em lidar internamente com auditorias de venda, auditorias de serviço e processos antifraude. Organizações que vendem produtos ou serviços como bancos, seguradoras, TV por assinatura e também aquelas que realizam pesquisas de qualidade e de NPS.