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Jacada Visual IVR chega ao mercado brasileiro

Responsável por distribuir a ferramenta Jacada visual IVR, a brasileira N1 Telecom certificou a First Tech como revenda a comercializar, implantar e fornecer suporte local para os usuários no Brasil. A Jacada Visual IVR é uma ferramenta para desenvolver a omnicanalidade. Ela funciona como uma central que permite a empresa unificar os diversos canais de atendimento: agente, URA, SMS, e-mail, Apps, web, totens, etc., oferecendo a mesma experiência e contexto e, desta forma  possibilitando a continuidade das informações entre os canais.
“Nossa solução oferece muito mais que uma melhor experiência ao cliente, ela permite as empresas acrescentarem o autoatendimento e melhorarem os KPI’s existentes, por meio da redução das transferências de chamadas entre agentes, do TMA e do aumento do FCR, que é a capacidade dos problemas serem resolvidos no primeiro atendimento.  Além de ser uma ferramenta de rápida implementação, o ROI é obtido de 2 a 9 meses, tornando o investimento mais aderente no cliente”, diz Ricardo Pence, vice-presidente para América Latina, Espanha e Portugal da Jacada.
A N1 Telecom está desenvolvendo o modelo de canal para comercialização por meio de seus integradores interessados trabalhar com omnicanalidade. A First, empresa especializada no desenvolvimento e implantação de projetos de contact center, já firmou parceria com a Jacada e está investindo na capacitação dos especialistas e desenvolvedores para tornar-se referência em aplicações de omnicanalidade e automação de desktops. “Com essa solução conseguiremos atuar no foco dos gestores, reduzindo custos da operação, melhorando a performance e a qualidade do atendimento. Tudo isso, preservando o legado de infraestrutura de comunicação do cliente”, afirma Cesar Viel, gerente comercial da First Tech.

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