Clientes da construtora contarão com atendimento de especialistas via canais digitais e tradicionais
A Atento anunciou que foi escolhida pela MRV, uma das empresas do grupo MRV&CO, como parceira estratégica para aprimorar seu relacionamento com clientes. A construtora contará com o apoio dos especialistas da plataforma terceirizada para os contatos em canais digitais e tradicionais, como chat, Whatsapp, e-mail e central telefônica, para a realização de vendas, pesquisas de qualidade e recuperação de leads.
Alocada na capital mineira, a operação conta com uma equipe de cerca de 30 profissionais da multinacional de outsourcing. “Estamos muito orgulhosos que a MRV, uma referência no mercado de engenharia, tenha nos escolhido como parceiro estratégico. Também é muito gratificante para a companhia fazer parte da jornada do consumidor em um momento tão importante quanto a aquisição de um imóvel”, declarou Luiz Antônio Urquiza, VP de negócios multisetor da Atento no Brasil.
De acordo com o executivo, “para uma melhor experiência do cliente MRV, implantamos nossa plataforma omnichannel, com canais completamente integrados, oferecendo uma experiência ao consumidor de forma única e fluida, para atendimento ativo. Além disso, o trabalho contemplará o uso de tecnologias de Data Science e ferramenta de speech analytics. Dessa forma, será possível conhecer, cada vez melhor, o consumidor que faz parte da carteira da MRV e oferecer uma experiência única independentemente do motivo e canal de contato”.
Ainda segundo Urquiza, a oferta para canais digitais da Atento aplica tecnologia semântica e Data Science para análise preditiva do melhor curso de ação, com respostas ágeis aos clientes, foco no engajamento e na solução eficiente de problemas.