O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.
Abel Portela Silva, diretor de CX da Neo

Neo anuncia novo diretor de CX

Ao ser promovido, Abel Portela Silva terá como principal desafio conduzir as estratégias de atendimento em nível nacional

A Neo anunciou a ampliação do seu time de diretores, promovendo Abel Portela Silva como diretor de CX. O executivo, que já atuava como gerente geral na área há quase três anos, terá agora como principal desafio conduzir as estratégias de atendimento aos clientes da Neo em nível nacional.

Com uma carreira desenvolvida em mais de 15 anos de atuação em operações de atendimento ao cliente, relacionamento e CRM, Abel tem grande vivência em gerenciamento de contas de empresas de grande porte e com missão crítica nos segmentos SAC, financeiro, vendas e cobrança. Ao longo de sua trajetória profissional, foi responsável pelo relacionamento comercial e desenvolvimento de contas por meio da análise dos resultados operacionais e financeiros.

“O atendimento de excelência aos clientes é um dos pilares de atuação da Neo. E contar com o Abel em nosso board de diretores com certeza foi uma escolha acertada, já que ele combina a vivência das operações ao pleno domínio dos processos gerenciais, qualidades essenciais a este cargo”, declarou Fernanda Grolla, vice-presidente de CX da empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima