Nice avança em analytics

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A Nice lança solução de next generation interaction analytics, baseada na plataforma Nexidia, que estabelece um novo padrão para análises em tempo real, independentemente do canal utilizado. A Nexidia Analytics utiliza redes neurais de aprendizagem para realizar pesquisas de áudio e texto em todos os tipos de interação, tais como chamadas, chats, e-mails e pesquisas.
“A mais recente solução da Nice oferece níveis sem precedentes de precisão, escalabilidade e desempenho, permitindo que organizações capitalizem os insights obtidos a partir das interações, independentemente do canal. A infusão de análises em todas as nossas soluções é uma estratégia fundamental para a Nice, e a integração dessa tecnologia com o nosso pacote de WFO representa outra etapa essencial na reinvenção do atendimento ao cliente”, comenta Miki Migdal, presidente do grupo Nice Enterprise Product.
A solução de análise de interações é integrada com a plataforma Nice Engage e as ferramentas de Gestão da Qualidade e Gestão do Desempenho, e inclui os seguintes recursos:
– Ferramenta de administração única e uniforme para chamadas telefônicas, chats, e-mails, pesquisas e outras interações, eliminando a necessidade de manter aplicações analíticas e bancos de dados separados.
– Análise de causa de raiz independente do método de contato escolhido pelo cliente, bem como extensão de insights entre  canais distintos.
– Relatórios integrados e criação de consultas refletindo análises completas de interações, independentes de canal.
– Painéis de interface específicos para cada função, configurados para supervisores e agentes.
– Utilização de linguística e estatísticas avançadas para integração com as principais ferramentas de análise de big data.