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Nice disponibiliza Engage 6.5

A Nice anunciou um conjunto de melhorias no Nice Engage, transformando em uma plataforma de gravação de interações verdadeiramente independente de canal. A atualização contempla as necessidades dos contact centers independente de canal – desde o cliente até o responsável pela compliance – e proporciona uma melhor compreensão do contexto de interação por intermédio de múltiplos canais. Ao adaptar ferramentas de gerenciamento da qualidade e análise às interações digitais, tais como bate-papos, vídeos, e-mails e mídias sociais, a Nice Engage fornece a capacidade de melhorar a experiência e, ao mesmo tempo, ampliar as práticas de compliance.
“As organizações adicionam canais de autoatendimento e atendimento assistido às suas operações com o objetivo de atender às expectativas dos clientes e melhorar sua experiência. A Nice Engage alcançou grande sucesso desde o seu lançamento e as últimas melhorias incorporadas permitem às empresas gerenciar a experiência, independente de canal disponível atualmente, da forma mais abrangente possível. Com isso, nossos clientes garantem a entrega de um serviço de atendimento ao cliente eficiente e eficaz, de uma forma que encanta os consumidores”, diz Miki Migdal, presidente do grupo Nice Enterprise Product.

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