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No caminho da reinvenção

Presente no mercado desde 2007, a Virtual Interactions passou a fazer parte, no ano passado, do Grupo Plusoft. Com o apoio e a experiência do parceiro, a empresa que oferece Assistentes Virtuais Inteligentes para atendimento ao cliente registrou seu recorde de crescimento. E, para 2015, a expectativa continua alta, com projeção de crescer 40%. “Acreditamos que o ano de 2015 será um ano de grandes oportunidades”, prevê Marildo Matta, CEO da Virtual Interactions.
A aposta do executivo está pautada no fato de sua solução ir ao encontro das atuais necessidades do mercado. “O Assistente Virtual Inteligente permite, com baixo custo, que as empresas estejam disponíveis sempre que o consumidor desejar no canal que lhe for mais conveniente.” O CEO acrescenta ainda que, por ser 100% nacional, a Virtual Interactions não está sujeita as variações das moedas estrangeiras, o que confere uma vantagem competitiva. “Outro ponto relevante é que nossos produtos, além do atendimento nas centrais de SAC, são eficazes nas verticais de cobrança e vendas”, complementa.
Para chegar a esse resultado, a empresa vem investindo fortemente em inovação. Em 2014, foram mais de R$ 1 milhão, voltados para evolução dos produtos. “Ouvindo sempre as recomendações dos clientes para a construção do roadmap, entregamos funcionalidades relevantes para o mercado e ampliamos a capacidade do produto para atender mais segmentos”, revela Matta. Dando continuidade, a empresa deve investir, esse ano, ainda mais no Assistente Virtual Inteligente, assim como na ampliação da oferta de produtos de autoatendimento e em sua equipe.
O bom momento vivido pela empresa se justifica, segundo o CEO, pela própria inovação da solução, desenvolvida em parceria com pesquisadores de universidades brasileiras. Ele destaca o fato de ser um sistema inteligente que, além de compreender as dúvidas em linguagem natural e encontrar a resposta adequada, é capaz de executar serviços complexos, conectado a sistemas internos das empresas, como atualizar cadastro, emitir boletos, contratar serviços, configurar ou instalar aparelhos com apoio de imagens e vídeos, dentre outras funcionalidades. “A conquista do 3º Prêmio de Venda Multicanal, da Revista ClienteSA, na categoria Melhor Projeto de Inovação, ratifica de que estamos no caminho certo, o caminho da reinvenção na forma como as empresas e consumidores vão se relacionar”, pontua.

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No caminho da reinvenção

Presente no mercado desde 2007, a Virtual Interactions passou a fazer parte, no ano passado, do Grupo Plusoft. Com o apoio e a experiência do parceiro, a empresa que oferece Assistentes Virtuais Inteligentes para atendimento ao cliente registrou seu recorde de crescimento. E, para 2015, a expectativa continua alta, com projeção de crescer 40%. “Acreditamos que o ano de 2015 será um ano de grandes oportunidades”, prevê Marildo Matta, CEO da Virtual Interactions.
A aposta do executivo está pautada no fato de sua solução ir ao encontro das atuais necessidades do mercado. “O Assistente Virtual Inteligente permite, com baixo custo, que as empresas estejam disponíveis sempre que o consumidor desejar no canal que lhe for mais conveniente.” O CEO acrescenta ainda que, por ser 100% nacional, a Virtual Interactions não está sujeita as variações das moedas estrangeiras, o que confere uma vantagem competitiva. “Outro ponto relevante é que nossos produtos, além do atendimento nas centrais de SAC, são eficazes nas verticais de cobrança e vendas”, complementa.
Para chegar a esse resultado, a empresa vem investindo fortemente em inovação. Em 2014, foram mais de R$ 1 milhão, voltados para evolução dos produtos. “Ouvindo sempre as recomendações dos clientes para a construção do roadmap, entregamos funcionalidades relevantes para o mercado e ampliamos a capacidade do produto para atender mais segmentos”, revela Matta. Dando continuidade, a empresa deve investir, esse ano, ainda mais no Assistente Virtual Inteligente, assim como na ampliação da oferta de produtos de autoatendimento e em sua equipe.
O bom momento vivido pela empresa se justifica, segundo o CEO, pela própria inovação da solução, desenvolvida em parceria com pesquisadores de universidades brasileiras. Ele destaca o fato de ser um sistema inteligente que, além de compreender as dúvidas em linguagem natural e encontrar a resposta adequada, é capaz de executar serviços complexos, conectado a sistemas internos das empresas, como atualizar cadastro, emitir boletos, contratar serviços, configurar ou instalar aparelhos com apoio de imagens e vídeos, dentre outras funcionalidades. “A conquista do 3º Prêmio de Venda Multicanal, da Revista ClienteSA, na categoria Melhor Projeto de Inovação, ratifica de que estamos no caminho certo, o caminho da reinvenção na forma como as empresas e consumidores vão se relacionar”, pontua.

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